A Hortaliça

venha ver freguês, nabos e grelos das melhores proveniências, paga ao molho leva três!

Wednesday, September 28, 2005

Lição nº 1

As gajas têm pitos. Esta verdade incontornável e desejável leva a que muitas vezes um gajo, com as hormonas aos saltos e o desejo fremente de dar valente martelada nos ditos, faça as coisas mais tresloucadas. Como, por exemplo, e já referido abaixo, entregar-se nas mãos de valentes panilas para agradar às ditas gajas. Erro crasso.
Um gajo, por mais desesperado que esteja, nunca se deve entregar nas mãos de panilas. Está provado que a panilagem é doença e, ainda para mais, transmissível. O simples contacto com essa gandulagem sem protecção adequada (facto bio-estanque, fonte autónoma de oxigénio e por aí fora) leva ao risco de contaminação. Para além disso, os panilas tendem a transformar visualmente e em termos de hábitos um gajo macho noutro valente panilas, com o efeito contraproducente que se adivinha. As gajas querem é um valente marsápo para lhes tirar as cócegas, nada de merdas maricas como jantares com velas, vinhos aguados e coisas desse género. Aquilo que vedadeiramente as deixa loucas de vontade de dar potente pinocada com um gajo são umas latas de cerveja, couratos, caracóis e acepipes do género. Finalmente, se um gajo se começa a dar com rabetas (aliás, basta o ser visto na companhia deles) fica com uma fama filha da puta de que nunca mais se conseguirá livrar.
Por isso, meus amigos, lição nº 1: fujam da panilagem, ergam a verga e zumba! Força no pito que isso é que dá alegria a um homem.
Zé Nabo

0 Comments:

Post a Comment

<< Home