A Hortaliça

venha ver freguês, nabos e grelos das melhores proveniências, paga ao molho leva três!

Wednesday, October 19, 2005

Carta

Querido Arnaldo:
Increvi-te para o próximo programa da recruta. Não julgues que me quero ver livre de ti mas quero que sejas famoso porque bem mereces. Tu metes aquele bisonte do Frota num chinelo de quarto. Vou morrer de saudades tuas. Vou esfregar o grelo em frente à televisão enquanto tu fazes flexões a seco. Só de imaginar-te de farda fico logo com vontade de a despir. As gajas vão fazer-se a ti que eu bem sei. Aquilo por lá é só malucas, gajas com cio que nem cadelas saídas, que vão roçar os marmelos no teu pelo a pedir-te que lhes tires a casca para fazeres geleia. Não te esqueças Arnaldo que és meu. Se pensares em me trair, vou chorar para o colo do meu patrão que me há-de logo promover a chefe das outras putas que se roem de inveja de mim. Já lhes disse que tinhas um nabo fantástico, grande, bonito e teso e é por isso que elas agora são só sorrisinhos quando me vais buscar ao emprego, deslambidas dum caralho!
Quando ganhares o programa vou esperar-te à porta e corro para os teus braços. Como vão lá estar as câmaras vou-me por toda bonita. Com aquela saia curta de xadrezinho de que tanto gostas e as botas brancas de cano alto. Vão filmar-nos e havemos de dar bué de entrevistas para as revistas da moda. Estou até a pensar mudar de nome. Pedi opinião ao Carlão e ela acha que Grelícia não é bem, que cheira muito a pito. Como o gajo é paneleiro percebe destas coisas. Lycia disse ele que me ia que nem ginjas. Eu acho que parece nome de creme depilatório. O que é tu achas meu tesouro?
Junto a esta minha carta encontras a carta da televisão que chegou hoje a chamar-te para o crashing ou casting ou lá o que é. Nós os dois vamos longe meu xúxú. Eu abandono a banca de hortaliça da mãe aos Sábados e tu deixas de acartar os caixotes lá da estiva. Já nos estou a ver nas ilhas do estrangeiro, aquelas do Paracífico, eu de bikini cor de rosa shok e tu com a tanga vermelha. Amo-te Arnaldo. Sou todinha tua e hoje até podes fazer-me por trás.Muitos beijinnhos da tua Grigri.
PS: Acabou-se-me a vaselina.
Gelícia

0 Comments:

Post a Comment

<< Home